Josh Malerman na Bienal

Autor de "Caixa de pássaros" é presença confirmada no evento

1 minutos

1 minutos

Josh Malerman

Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros, é presença confirmada na 17ª edição da Bienal do Livro Rio, que acontece entre os dias 03 e 13 de setembro, no Riocentro.

Lançado em janeiro, o livro de estreia do autor conta a história de um surto inexplicável que enlouquece e mata as pessoas de forma misteriosa.

Josh Malerman é o segundo autor da editora confirmado no evento. O escritor inglês David Nicholls, autor dos romances Um dia e Nós, também participará da Bienal.

link-externoLeia também:

Pássaros no escuro
Loucura e horror às cegas
David Nicholls está confirmado na Bienal do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Leia agora "O sonho de Wes Bennett", conto extra gratuito de "Melhor do que nos filmes"
Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Amanhã eu morri sozinho”, de Lucas Barros, em Recife
O conceituado jornal estadunidense publicou essa semana uma lista com os 50 melhores thrillers do século eleitos por autores, leitores e profissionais do mercado