Intrínseca apoia o projeto Ninho de Livro

Deixe suas histórias preferidas voarem por aí!

2 minutos

2 minutos

Ninho_deLivros_leblon

Deixe suas histórias preferidas voarem por aí! Para incentivar a leitura, a Intrínseca é parceira do projeto Ninho de Livro, iniciativa da agência Satrapia, que estimula a troca de livros no Rio de Janeiro. Nesta semana, mais três pontos de troca foram instalados com o apoio da editora na cidade: no Posto 12 da praia do Leblon, na Praça Saens Peña, na Tijuca, e na Praça Corumbá, no Dona Marta.

O projeto funciona assim: ao avistar uma dessas caixas de passarinho, deixe um livro que você já leu e pegue outro! Para dividir achados e histórias com os amigos, poste a foto com #ninhodelivro nas redes sociais.

ninhoII

Os três ninhos apoiados diretamente pela Intrínseca são vermelhos (como o da foto acima) e serão abastecidos com livros e materiais exclusivos da editora.

ninhoIII

Ao todo já são doze ninhos espalhados pela cidade: na Praça Sarah Kubitschek, em Copacabana; no Arpoador; na Praça Nelson Mandela, em Botafogo; no Parque Guinle, em Laranjeiras; no Colégio Pedro II, unidade Tijuca II; na Escola Parque e na Praça Santos Dumont, na Gávea; no Parque Lage, no Jardim Botânico; no Parque dos Patins, na Lagoa; na Praça Saens Peña, na Tijuca; na Praça Corumbá, no Dona Marta, em Botafogo, e no Posto 12, no Leblon.

Respostas de 7

  1. <3 <3 <3

  2. Adoreii a ideia! Pena Que não tem em Salvador! Parabéns

  3. Nossa que ideia maravilhosa, eu ainda não conhecia o projeto e adorei, essa semana eu vou fazer uma troca na Tijuca e conto pra vocês como foi a experiência, uma bela iniciativa.

  4. MÔNICA reis disse:

    Por favor! A zona norte tb precisa de uma iniciativa dessas! parque Madureira!!

  5. ELIZABETH MACHADO SALLES disse:

    Tem que colocar na zona norte também. Se colocar, tenho vários pra trocar.

  6. Sandra Alves de Araujo disse:

    São Paulo precisa de um Ninho de Livro já!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante
Entenda como lidar com a dor e o sofrimento de colaboradores e manter um bom desempenho na sua empresa com “Lutos corporativos”
A história de Coley e Sonya vai ser adaptada para um longa-metragem!