Confira a capa de Somos todos extraordinários

Saiba mais sobre o novo livro de R. J. Palacio

1 minutos

1 minutos

Os fãs de Extraordinário já têm data para matar as saudades de Auggie. Em 28 de março, a Intrínseca publica Somos todos extraordinários, livro escrito e ilustrado por R. J. Palacio. A obra resgata os elementos da história original, sobre um menino com deformidade facial que começa a frequentar a escola pela primeira vez, e insere os personagens em um mundo que representa a imaginação do menino.

Designer e desenhista, Palacio conta que sempre teve o sonho de ilustrar o próprio livro infantil. Ela se baseou na imagem da capa de Extraordinário, que traduz a imaginação de leitores de toda parte, para criar o universo de Auggie — “um garoto comum com um rosto incomum” — e sua fiel cachorrinha, Daisy.

A história de Extraordinário chega aos cinemas neste ano, com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson e Sonia Braga no elenco.

Uma resposta

  1. Ainda não li, porém, um livro que o Nome seja uma Homenagem a Todos , deve ser EXTRAORDINÁRIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante
Entenda como lidar com a dor e o sofrimento de colaboradores e manter um bom desempenho na sua empresa com “Lutos corporativos”
A história de Coley e Sonya vai ser adaptada para um longa-metragem!