Confira a capa de Somos todos extraordinários

Saiba mais sobre o novo livro de R. J. Palacio

1 minutos

1 minutos

Os fãs de Extraordinário já têm data para matar as saudades de Auggie. Em 28 de março, a Intrínseca publica Somos todos extraordinários, livro escrito e ilustrado por R. J. Palacio. A obra resgata os elementos da história original, sobre um menino com deformidade facial que começa a frequentar a escola pela primeira vez, e insere os personagens em um mundo que representa a imaginação do menino.

Designer e desenhista, Palacio conta que sempre teve o sonho de ilustrar o próprio livro infantil. Ela se baseou na imagem da capa de Extraordinário, que traduz a imaginação de leitores de toda parte, para criar o universo de Auggie — “um garoto comum com um rosto incomum” — e sua fiel cachorrinha, Daisy.

A história de Extraordinário chega aos cinemas neste ano, com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson e Sonia Braga no elenco.

Uma resposta

  1. Ainda não li, porém, um livro que o Nome seja uma Homenagem a Todos , deve ser EXTRAORDINÁRIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Autor de Ozymandias, José Roberto de Castro Neves reimagina a Copa de 1982 em romance metalinguístico que fala de memória e amor
Prepare sua lista de livros desejados e venha conferir os lançamentos que chegam pela Intrínseca em abril
Com energia de animação fofinha, “À espera de um feitiço” é uma fantasia aconchegante narra a história de uma princesa amaldiçoada a viver em uma
9 anos depois de sua última ficção, John Green retorna com história emocionante sobre amor, trauma e fama