Listas

3 amizades improváveis que fizeram a gente chorar

20 / dezembro / 2022

Algumas amizades surgem de maneira inesperada e precisam ultrapassar algumas barreiras para continuar existindo. Elas nos inspiram, nos fazem ir além e enxergar que ter amigos é muito valioso e, no final, sempre vale a pena. Separamos três amizades bem improváveis do cinema que conquistaram o nosso coração (e provalvemente o seu também). 

Pegue os lencinhos e confira!

Os intocáveis (2012)

Philippe é um homem rico que, após ficar tetraplégico, contrata um jovem problemático e sem experiência como seu assistente. Aos poucos, um vai conquistando a amizade do outro com muito humor e sensibilidade.

O menino do pijama listrado (2008)

Bruno, filho de um oficial nazista, vive em uma cidade isolada onde não há muitas opções de lazer. Um dia, ele conhece Shmuel, um menino da mesma idade que sempre está vestido com um pijama. Mesmo separados por uma cerca elétrica, os dois trocam confidências e iniciam uma amizade arriscada.

Histórias cruzadas (2012)

Nos anos 1960, Skeeter é uma garota da alta sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ao ouvir as histórias reais de uma empregada doméstica, elas começam a escrever um livro emocionante sobre a difícil realidade das pessoas negras nos Estados Unidos.

Carl é um livreiro de 71 anos que leva uma vida solitária. Seus únicos amigos são os livros. Certo dia, sua rotina muda quando uma curiosa menina cruza seu caminho. Juntos, eles descobrem o poder dos livros e da amizade. Conheça O passeador de livros!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *