Listas

5 doramas para assistir enquanto Com carinho, Kitty não estreia ?

4 / maio / 2023

Nós sabemos que todo fã de Para todos os garotos que já amei está contando os dias para a estreia de Com carinho, Kitty, a nova série da Netflix desse universo.

Para quem não aguenta mais esperar até o dia 18, fizemos uma seleção de 5 doramas incríveis para você maratonar no serviço de streaming e já ir aproveitando! 

Qual o seu favorito?

Nosso eterno verão (2021)

Cinco anos atrás, Choi Woong e Kook Yeon-soo terminaram seu relacionamento com a promessa de nunca mais se encontrar. 

Mas, quando um documentário que eles gravaram na época da escola acaba viralizando, eles se veem forçados a trabalhar juntos novamente. Que novos sentimentos esse reencontro pode trazer?

A Love So Beautiful (2020)

Shin Sol-i é apaixonada por seu colega de turma Cha Heon, que, para o seu azar, parece não ter nenhum interesse nela. 

Ao longo dos anos, a jovem faz amigos na escola, sofre com as provas e faz de tudo para conquistar Cha Heon. Acompanhamos os encontros e desencontros de Sol-i e Heon e as alegrias e os desafios de crescer.

Herdeiros (2013)

Com elenco estrelado, Herdeiros é uma das obras mais famosas do gênero k-drama. Aqui, acompanhamos a história de uma série de herdeiros de grandes famílias ricas da Coreia do Sul. 

O grupo de estudantes do ensino médio de elite parece ter tudo o que deseja, mas esse mundo de aparências é posto à prova quando uma aluna nova de origem humilde, Cha Eun-sang, chega na escola.

Gangnam Beauty (2018)

Explorando temas importantes de forma leve, esse dorama retrata a história de Kang Mi-rae, uma jovem que faz uma cirurgia plástica após sofrer bullying por anos. 

Ao reencontrar um ex-colega de turma na universidade, ela embarca em uma jornada emocionante de autoaceitação.

Vinte e cinco, vinte e um (2022)

Esse dorama emocionante acompanha a vida de cinco personagens durante o período de 1998 a 2021.

O sonho da jovem Na Hee-do sempre foi se tornar esgrimista. Na jornada complexa para atingir seu objetivo, ela se aproxima do jovem Baek Yi-jin.

E um detalhe: nessa série, o ator Choi Min-young — que vai interpretar Kim Dae-heon em Com carinho, Kitty — é Baek Yi-hyun, irmão do protagonista, Baek Yi-jin. 

Comentários

2 Respostas para “5 doramas para assistir enquanto Com carinho, Kitty não estreia ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *