Listas

Uma comédia romântica para cada música da Taylor Swift

25 / abril / 2023

Se tem uma coisa que a Taylor Swift sabe bem é escrever letras de músicas de emocionar qualquer um.

Nessa lista, juntamos duas coisas que amamos: músicas e comédias românticas! Temos histórias de triângulos amorosos apaixonantes, melhores amigos que se apaixonam e muito mais <3

Confira a seleção completa e escolha o seu combo favorito:

Oi, sumido + I Bet You Think About Me (Taylor’s Version)

Um romance sobre ghosting e as dificuldades de se relacionar em tempos de redes sociais. A protagonista, Nina Dean, precisa lidar com suas expectativas frustradas e com um boy lixo. Para esse romance, indicamos a incrível I Bet You Think About Me!

“I bet you couldn’t believe, when you realized I’m harder to forget than I was to leave. And I bet you think about me.”

Teto para dois + cardigan

Um romance fofíssimo sobre duas pessoas que não se conhecem mas dividem o mesmo apartamento e, também… a mesma cama! Tiffy e Leon passaram por situações difíceis no amor até se encontrarem, mas, agora, podem viver um amor respeitoso e verdadeiro. A música perfeita para o livro é cardigan!

“And when I felt like I was an old cardigan, under someone’s bed, you put me on and said I was your favorite.” 

Melhor do que nos filmes + Paper rings

Nesse livro perfeito para fãs de comédia romântica, mergulhamos na história de Wes e Liz, dois vizinhos que não gostam nada um do outro. Mas, quando precisam trabalhar juntos, uma história de amor inesperada começa a surgir. Nada mais apaixonante do que Paper rings, né?

“And I hate accidents, except when we went from friends to this, uh, huh, that’s right, darling, you’re the one I want.”

Táticas do amor + Dress

Mais um romance incrível! Aqui, acompanhamos a história de dois melhores amigos, Bree e Nathan, que não admitem os sentimentos um pelo outro. A música Dress combina bastante, né? Quem é que vai se declarar primeiro?

“Say my name and everything just stops. I don’t want you like a best friend. Only bought this dress so you could take it off.”

O verão que mudou minha vida + The Way I Loved You (Taylor’s Version)

Triângulo amoroso? Aqui sim! No primeiro livro da Trilogia Verão, Belly precisa decidir quais sentimentos são mais fortes: os que sente por Jeremiah ou os que sente por Conrad. Os irmãos disputam a atenção da jovem, em férias de verão agitadas e cheias de reviravoltas! Tem música melhor do que The Way I Loved You?

“It’s 2AM and I’m cursing your name, so in love that you act insane, and that’s the way I loved you.”

Comentários

Uma resposta para “Uma comédia romântica para cada música da Taylor Swift

  1. Ivy, do álbum Evermore, e a história de Jennifer e Boot, do livro A Última Carta de Amor de Jojo Moyes!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *