Listas

1 livro de terror para cada tipo de leitor

25 / agosto / 2023

Procurando um livro assustador e eletrizante para ler no fim de semana? Fizemos uma lista especial com obras de terror para todos os tipos de leitor. Confira:

O que curte histórias com crianças sinistras

Em Desenhos ocultos, a babá Mallory encontra o emprego perfeito na casa dos Maxwell, cuidando de Ted, um menino de cinco anos criativo e que adora desenhar. Mas, certo dia, a jovem percebe que os desenhos estão ficando cada vez mais realistas, estranhos e aterrorizantes. Será que eles podem revelar algo?

O que adora ler horror e terror urbano

Em Os perigos de fumar na cama, a argentina Mariana Enriquez reúne doze histórias perturbadoras sobre mortos que voltam à vida, fantasmas assustadores, fetiches estranhos e consequências devastadoras. Uma mistura sempre instigante da realidade com o macabro.

O que só lê narrativas psicológicas

EmTerra faminta, um casal tenta se recuperar do luto. Enquanto Richard se concentra na procura de vestígios de um carvalho lendário, Juliette fica em casa sem aceitar a morte do filho. Logo o lugar se torna assombrado pela presença de um ser sobrenatural. E eles percebem que a verdade pode ser mais terrível do que as lendas.

O que gosta de conhecer várias histórias juntas

Em Onze portas para a escuridão, a consagrada autora C. J. Tudor apresenta histórias sobre fendas no espaço-tempo, apocalipses e crianças macabras. Nas tramas, nada é o que parece, e vida, morte, culpa e fantasia se misturam de forma aterrorizante. 

O que curte histórias baseadas na realidade

Com detalhes assustadoramente reais, Mindhunter narra os bastidores de alguns dos casos de serial killers mais terríveis e famosos investigados pelo FBI. A história de John Douglas, um dos principais agentes do FBI, e de um dos assassinos em série que ele perseguiu se tornaram série da Netflix.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *