Listas

O que a sua série favorita dos livros de Rick Riordan diz sobre você?

9 / agosto / 2023

Qual é a sua série favorita do tio Rick?

Considerado o “contador de histórias dos deuses”, Rick Riordan ganhou o coração de todos os seus fãs com suas narrativas divertidas e emocionantes sobre os semideuses. Se você é fã de Rick, descubra o que sua série favorita diz sobre você:

Se sua série favorita é Percy Jackson e os olimpianos

Você odeia injustiça e faz de tudo para proteger as pessoas que ama. Às vezes, pode ser um pouco temperamental e ter algumas dificuldades para controlar a raiva. Mas seus amigos estão sempre lá para te ajudar. 

Se sua série favorita é Os heróis do olimpo 


Você gosta de conhecer pessoas novas e viver novas aventuras. É gentil, responsável e mente aberta. Todos que te conhecem sabem o quanto você é especial. Apesar disso, você deseja encontrar seu lugar no mundo e descobrir o que realmente quer ser. 

Se sua série favorita é As provações de Apolo

Você tem personalidade um pouco difícil e às vezes pode ser um pouco egocêntrico como os deuses do Olimpo, mas conforme as pessoas vão te conhecendo descobrem que seu coração é bom e que você é bastante gentil com quem ama.  

Se sua série favorita é Magnus Chase e os deuses de Asgard

Você é carinhoso, inteligente e dono de um ótimo senso de humor.  Consegue se virar em situações bem inusitadas e de grande pressão psicológica, sentindo-se na obrigação de proteger todos os que estão ao seu redor. Você é a famosa mãe do rolê. 

Se sua série favorita é As crônicas do Kane

Você gosta de viajar e temi uma relação conturbada — embora amorosa e verdadeira — com seus irmãos. Tudo o que você mais deseja é um pouco de sossego e poder relaxar na sua casa com seus amigos e familiares sem se preocupar com as adversidades da vida. 

Conheça a mais nova aventura eletrizante de Rick Riordan, escrita em parceria com Mark Oshiro


Saiba mais sobre os livros

Comentários

3 Respostas para “O que a sua série favorita dos livros de Rick Riordan diz sobre você?

  1. Nossa, anos se passam e nada de vcs traduzirem Percy Jackson e os heróis gregos. Vcs não imaginam a dor que é pra quem coleciona os livros.

  2. Oi! Planejávamos publicar “Percy Jackson e os heróis gregos”, porém o aumento nos custos para produção fez com que o preço final do livro fosse muito maior do que gostaríamos, tornando essa publicação inviável 🙁 Continuaremos acompanhando os pedidos dos leitores de perto e, se tivermos novidades, avisaremos.

  3. Queria muito que fosse traduzida a série de livros do Tres Navarre que tbm é o Rick e só tem os 2 primeiros traduzidos… É minha série favorita dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *