Sorteio Facebook – Mais vendidos da Bienal [Encerrado]

Participe!

1 minutos

1 minutos

A Bienal do Livro Rio deixou saudades! Que tal levar para casa um dos livros mais vendidos da Intrínseca na edição deste ano?  :dizzy:

Serão 3 vencedores que poderão escolher 1 livro da lista.
Para participar, é só preencher o formulário.

ATENÇÃO:

– Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez no sorteio da mesma rede ela será desclassificada.

– Você pode se inscrever no sorteio do Instagram e Twitter também, é só seguir as regras.

–  Ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “Seu formulário foi enviado com sucesso”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição.

– Se você já ganhou um sorteio nos últimos 7 dias no Facebook, você não poderá participar deste sorteio.

– O resultado será anunciado no dia 12 de setembro, terça-feira, em nosso perfil no Facebook. Boa sorte!

tags

Respostas de 6

  1. Gisele Rodrigues disse:

    Ficarei na expectativa de ganhar

  2. Carla dos Santos Silva disse:

    Sou muito fã dos livros publicados pela Editor Intrínseca.

  3. Sou muito fã dos livros publicados pela editora Intrínseca, é um lançamento melhor que o outro.🤗📚

  4. Patricia Colombo disse:

    Esperançosa

  5. Maira de Melo Araújo disse:

    amoooooo de verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

tags

Leia mais Notícias

Nova ficção de Míriam Leitão aborda a ascensão de regimes autoritários e a violência contra a mulher.
Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Não se apaixona, não”, de Isabela Freitas, no Rio de Janeiro
Em "É só amizade", acompanhamos a história de Blair e Declan, amigos de infância que se reencontram anos depois de uma tragédia e precisam lidar
Prepare sua lista de livros desejados e venha conferir os lançamentos que chegam pela Intrínseca em outubro