Em A deusa em chamas, Rin volta às suas raízes e encara um destino brutal e implacável

“Sou o fim e o começo. O mundo é uma pintura e eu tenho o pincel. Eu sou uma deusa.”
Vocês pediram e a gente atendeu: a conclusão da aclamada série de fantasia A Guerra da Papoula, de R.F. Kuang, chega às livrarias em 10 de novembro. 🔥

Com tradução de Helen Pandolfi e Karine Ribeiro, A deusa em chamas apresenta o encerramento da jornada de Rin, uma jovem órfã que saiu de sua cidade para estudar na academia militar mais prestigiosa do então império. Depois de salvar a nação de invasores estrangeiros e lutar contra a perigosa Imperatriz Su Daji em uma guerra civil brutal, a jovem foi deixada para morrer.
Apesar de todas as perdas e traições, Rin decide formar uma aliança com as províncias do sul, a região pobre e devastada em que cresceu. Mas a jovem logo percebe que seus novos aliados são ardilosos e nada confiáveis, e que o verdadeiro poder reside nas milhões de pessoas que a idolatram como uma deusa da salvação.
Com o apoio do povo e do Exército do Sul, Rin fará de tudo para derrotar a República do Dragão, os hesperianos e todos que ameaçam as artes xamânicas e seus praticantes. No entanto, à medida que seu poder e influência crescem, a sede de vingança de sua deusa se torna incontrolável.
Será ela forte o bastante para resistir à voz inebriante da Fênix, que lhe diz para queimar o mundo e tudo o que há nele?
Escrita por R.F. Kuang e eleita pela revista Time uma das 100 melhores fantasias de todos os tempos, a série mistura elementos da história militar chinesa e da ascensão de Mao Tsé-Tung ao poder em um mundo fascinante e sombrio de deuses e monstros. A deusa em chamas chega em 10 de novembro, e a pré-venda já está disponível.
Que maravilha, terminei a República do Dragão e estou ansiosa pela conclusão da história.
Seria maravilhoso conhecer a a obra dessa escritora.
Quero muito! Aceito presentes.