Estante Intrínseca

Lançamentos de Março

8 / março / 2019

Agora o ano realmente começou! Que tal conferir os lançamentos do mês da Intrínseca e programar as próximas leituras?

Matadouro-Cinco, de Kurt Vonnegut 

Billy Pilgrim foi capturado durante a Segunda Guerra Mundial e testemunhou um dos momentos mais cruéis desse conflito: a destruição da cidade de Dresden, na Alemanha. Após voltar para casa, Billy relata sua biografia, intercalando sua trajetória aparentemente comum com episódios fantásticos de viagens no tempo-espaço.

Permeado por um humor sarcástico e com uma história quase psicodélica, Matadouro-Cinco capturou o espírito de seu tempo — o livro foi originalmente publicado em 1969, em plena Guerra do Vietnã e intensos movimentos culturais — ao abordar as banalidades da cultura do consumismo, a maldade humana e a nossa capacidade de nos acostumarmos com tudo. Qualquer semelhança com a atualidade não é mera coincidência.

A edição comemorativa de 50 anos desse clássico delirante sobre o absurdo da guerra chega às livrarias a partir do dia 8 de março.

 

Faça tempo, de Jake Knapp e John Zeratsky

Todo mundo já chegou ao fim de um dia de trabalho com a sensação de que não havia feito tudo o que precisava. Acreditamos que a produtividade é o segredo para ser bem-sucedido, e por isso preenchemos nossos dias com centenas de tarefas, mas muitas acabam esquecidas pelo meio do caminho.

Enquanto escreviam Sprint, best-seller que já vendeu mais de 35 mil exemplares no Brasil, Jake Knapp e John Zeratsky buscaram maneiras de otimizar energia, concentração e tempo. Em Faça tempo, os autores propõem um esquema em quatro etapas para que você consiga se livrar das distrações constantes e focar no que realmente importa.

Faça tempo: 4 passos para definir suas prioridades e não adiar mais nada chega às livrarias a partir de 12 de março. Compre em pré-venda na Amazon e garanta um brinde exclusivo.

 

O caso da Mansão Deboën, de Edgar Cantero

Andy sente que não se encaixa em lugar algum; Kerri enfrenta problemas com bebida; Nate se interna em hospitais psiquiátricos e Peter morreu de overdose. Nenhum dos quatro podia imaginar o que os aguardava depois que desvendaram o grande mistério envolvendo a Mansão Deböen.

 No entanto, o que eles viram e ouviram naquele dia permanece com eles por anos. Com a vida em caos, o grupo se reúne para tentar entender o que realmente aconteceu naquele verão e, desta vez, terão certeza de que a resposta é muito mais macabra do que imaginavam.

O caso da Mansão Deboën foi enviado em primeira mão na caixa de janeiro do clube intrínsecos e se tornou queridinha dos assinantes. Se você também quer receber livros inéditos em edição exclusiva, faça parte do clube! Assinando o plano anual até dia 25/03 você ainda ganha uma bolsa para livros.

O livro chega às lojas a partir do dia 18 de março.

Mundo em caos, de Patrick Ness

Em um mundo pós-apocalíptico, uma infecção rara e perigosa matou todas as mulheres e fez com que todos os homens pudessem escutar os pensamentos uns dos outros. Agora o caótico Ruído está por toda parte e é impossível guardar segredos.

É nesse cenário caótico e nada amigável que conhecemos Todd Hewitt, o único garoto entre os homens da cidade de Prentisstown. Mas a apenas um mês de se tornar homem, ele se depara com uma criatura estranha: uma garota. Quem é ela? E por que não foi morta como todas as outras mulheres?

Quando um segredo impensável é revelado, eles precisam fugir antes que seja tarde demais.

Mundo em caos é o primeiro volume de uma distopia perturbadora sobre os laços que forjamos em situações extremas. O livro será adaptado para as telas do cinema e terá Tom Holland e Daisy Ridley como protagonistas.

 

Comentários

6 Respostas para “Lançamentos de Março

  1. Alguma previsão para o lançamento do 7° livro da série A Roda do Tempo?

  2. Alguma novidade sobre o livro do Rick riordan? As provações de Apolo,e algum outro da série? obrigada

  3. Gostaria de saber se tem previsão para o lançamento do segundo livro da serie Deuses e guerreiros de Michelle Paver?

  4. aguardando o livro 7 da roda do tempo. Vocês poderiam informar se a serie irá continuar ou não, desrespeito com os leitores.

  5. Oi, José!

    A série não foi descontinuada e estamos trabalhando no próximo volume, ainda sem previsão de lançamento. Fique de olho em nossas redes para mais novidades 😉

  6. Quando vão lançar os livros 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14 da Roda do Tempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *