
As tias mais intrometidas da literatura estão de volta na continuação hilária do best-seller Disque T para titias.
Depois de ter matado acidentalmente o cara com quem teve um encontro às cegas e ter se livrado do corpo com a ajuda da mãe e das tias no livro anterior, Meddy Chan só tem uma preocupação: organizar o seu próprio casamento com Nathan, o amor da sua vida desde a faculdade.
Intrometidas como sempre, a mãe e as tias de Meddy decidem procurar os fornecedores perfeitos, e é claro que elas escolhem justamente uma empresa familiar sino-indonésia, assim como a delas. Apesar de hesitante no início, Meddy deixa as preocupações de lado quando conhece Staphanie, a fotógrafa de casamento, e percebe que as duas têm muito em comum: os mesmos gostos, os mesmos problemas familiares e até o nome escrito errado.
Porém, ao escutar Staphanie falando ao telefone sobre “apagar alguém” durante o casamento, Meddy percebe que as semelhanças entre as duas talvez não sejam tão grandes assim. E o pior: ela descobre que, na verdade, a fotógrafa e os membros da família dela são mafiosos. Felizmente, Meddy pode sempre contar com a ajuda da mãe e das tias.

Nesta continuação de Disque T para titias, a família mais amada — e intrometida — da literatura vai fazer o que for preciso para salvar o dia especial de Meddy. Quatro titias e um casamento, de Jesse Q. Sutanto, chega às livrarias no dia 8 de junho, mas já está disponível na pré-venda.
Siga-nos