Listas

5 romances sáficos que me fizeram acreditar no amor de novo

17 / agosto / 2023

Quem aí também ama romances fofos e apaixonantes entre garotas? Selecionamos cinco histórias (quatro filmes e um livro!) que nos fizeram acreditar no amor e querer encontrar um romancinho também. Confira e escolha o seu favorito:

Crush: amor colorido 

Uma jovem artista decide entrar no time de corrida da escola para passar mais tempo com a garota por quem é apaixonada. Mas seu coração tem outros planos.

Meu primeiro verão

Claudia, uma jovem de dezesseis anos, se isola em sua casa no meio da floresta após a repentina morte da mãe. Mas tudo muda quando Grace começa a visitá-la, e as duas constroem uma inocente e amorosa conexão.

Nunca fui santa

Nessa comédia dos anos 1990, Megan – uma simples jovem americana – é enviada por seus pais conservadores a um centro de conversão para jovens LGBTQIA+. Lá, fugindo das regras do lugar, ela constrói uma relação emocionante com a rebelde Graham. 

Rafiki

As jovens quenianas Kena e Ziki constroem uma forte amizade apesar da rivalidade política entre suas famílias. Quando a relação se transforma em um romance, elas vão precisar lidar com o conservadorismo da sociedade.

Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas

Após a morte da mãe, Coley é forçada a morar no interior do Oregon com o pai que a abandonou. Tudo parece ir de mal a pior até ela conhecer Sonya, uma garota linda, gentil e atenciosa. Uma conexão imediata surge entre as duas… mas será amor ou amizade? 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *