Novo livro da série Percy Jackson e os olimpianos chega em setembro com novas edições da coleção completa

Acompanhe Percy em nova e eletrizante aventura

3 minutos

3 minutos

O cálice dos deuses acompanha Percy em nova e eletrizante aventura

Atenção, semideuses! Percy Jackson, o semideus mais amado — e azarado — da literatura, está de volta! A pré-venda de O cálice dos deuses, novo livro da série Percy Jackson e os olimpianos, já está disponível! O livro chega ao Brasil em 26 de setembro em lançamento simultâneo mundial. Mas atenção: as novidades não param por aí!

Além do livro novo, a Intrínseca lança também em 5 de setembro novas edições dos cinco livros da série! Agora, você pode comprar o livro novo e atualizar a sua coleção com capas belíssimas e coloridas ✨

Na nova aventura da série best-seller de Rick Riordan, que já vendeu mais de 4 milhões de exemplares no Brasil, o filho de Poseidon se prepara para uma de suas missões mais difíceis até agora: entrar na faculdade.

Depois de salvar o mundo inúmeras vezes de monstros, titãs e outras criaturas aterrorizantes, tudo que Percy deseja é que seu último ano no ensino médio seja tranquilo. Infelizmente, os deuses têm outros planos para o jovem herói. Se ele quiser mesmo entrar na universidade, terá que cumprir três missões para conquistar três cartas de recomendação vindas diretamente do Monte Olimpo.

A primeira missão envolve ajudar o deus Ganimedes, o copeiro de Zeus, a recuperar seu cálice antes que ele caia nas mãos erradas. Será que Percy, Annabeth e Grover conseguirão achar o cálice dos deuses a tempo? 

A história de Rick Riordan sobre um adolescente com TDAH que descobre ser filho do deus do mar e precisa navegar entre o mundo humano e o divino se tornou um best-seller e formou uma geração de leitores apaixonados, que até hoje acompanham a saga de Percy e seus amigos. O sucesso da série chegou também às telas, em uma adaptação da plataforma de streaming Disney+ com estreia prevista para 2024. 

O cálice dos deuses chega às livrarias brasileiras no dia 26 de setembro, e você já pode garantir o seu exemplar em pré-venda. A pré-venda das novas edições de O ladrão de raios, O Mar de Monstros, A maldição do titã, A batalha do labirinto e O último olimpiano também já está disponível! 

Saiba mais sobre os livros

  • O CÁLICE DOS DEUSES
  • O ladrão de raios
  • O mar de monstros
  • A batalha do Labirinto
  • O último olimpiano
  • A maldição do Titã

Respostas de 5

  1. Eduardo Moraes disse:

    Muito ansioso pra ler essa maravilha! \o/

  2. Alex Guilherme da Silveira disse:

    e cada a capa dura e um box kkkkkkkkkkk

  3. E o box sai quando chefe?

  4. Oi! Não temos previsão para lançamento de Box no momento.

  5. Jujuannabeth disse:

    Eles podiam colocar ate o capitulo 8 pra gente ler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Fantasma narra a história por trás do hit de Ana Laura Lopes que conquistou uma legião de fãs no TikTok
Com mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, Rafael Gratta apresenta métodos que mudaram a vida dele e agora vão mudar a sua
Do mesmo universo de Melhor do que nos filmes, o romance une hóquei, namoro falso e amigos de infância em narrativa apaixonante 💞
Prepare sua lista de livros desejados e venha conferir os lançamentos que chegam pela Intrínseca em março