Destaque, Listas

LYNN PAINTER | Conteúdos gratuitos: wallpapers, planners e muito mais

4 / abril / 2024

Mergulhe no universo da Lynn Painter

LYNN PAINTER

Já pensou se apaixonar pelo seu vizinho implicante e gato? Ou então por um colega de classe irritante e muito charmoso? E quem sabe ir morar com o melhor amigo sexy do seu irmão? Essas histórias estão presentes nos livros da Lynn Painter.

Então, se você gosta de Taylor Swift, comédias românticas dos anos 2000 e personagens apaixonantes, Melhor do que nos filmes, Mil vezes amor e Amor por engano com certeza vão conquistar o seu coração!

E aproveite para conferir os conteúdos extras que fizemos para deixar essa leitura ainda mais especial! E, além disso, se quiser conhecer mais sobre cada um dos livros, confira o final do post.

WALLPAPERS

Assim como vocês, também AMAMOS wallpapers fofos! Baixe o seu favorito, tira um print e manda para a gente no Instagram!

1 – baixe aqui

2 – baixe aqui

3 – baixe aqui

4 – baixe aqui

5 – baixe aqui

6 – baixe aqui

7 – baixe aqui

PLAYLISTS

No final de Mil vezes amor e Melhor do que nos filmes você encontra uma playlist feita pela autora. Então, nós disponibilizamos elas no Spotify junto com uma curadoria especial para Amor por engano!

PLANNERS

LYNN PAINTER

Se assim como a gente você também ama organização, baixe e imprima os nossos planners exclusivos. Então aproveite para organizar as suas leituras e as comédias românticas que assiste!

Planner de leitura – baixe aqui

Planner de filmes – baixe aqui

METADINHA PARA O PERFIL DO TWITTER/X

LYNN PAINTER

Se você tem uma amiga que também ama os universos dos livros da Lynn Painter, criamos 3 packs de fotos para vocês usarem como foto de perfil do X (antigo Twitter)!

Melhor do que nos filmes – baixe aqui

Mil vezes amor – baixe aqui

Amor por engano – baixe aqui

CONHEÇA O UNIVERSO

Melhor do que nos filmes conta a história de Liz e Wes, dois vizinhos que não se suportam, mas têm tudo para viver um romance de cinema.

Mil vezes amor uma garota vive várias vezes o pior Dia dos Namorados da sua vida. Então, com a ajuda de um irritante e charmoso colega de classe, ela cria diversos planos para sair desse ciclo desastroso — e vai viver como se (literalmente) não houvesse amanhã.

Amor por engano conta a história de Olivia, uma jovem que precisa morar com o irmão e o amigo irritante (e gato) dele, porque acidentalmente colocou fogo em seu apartamento. Além disso, ela perdeu o emprego e foi traída pelo namorado. Mas, apesar de caótica, sua vida começa a ficar mais emocionante quando ela recebe uma mensagem sensual de um número desconhecido.

CONTEÚDOS EXTRAS GRATUITOS

LYNN PAINTER

Melhor do que o baile: neste conto, vamos acompanhar a cena mais emocionante de Melhor do que nos filmes pelo ponto de vista do Wes: o baile de formatura!

Wes e Liz na festa: uma leitura perfeita para os leitores que querem conhecer melhor os pensamentos do Wes e revisitar uma das cenas mais emocionantes e divertidas do livro.

Wes e Liz na estrada: Liz e Wes estão mais apaixonados do que nunca e a caminho da universidade. Mas os dois sabem que, quando chegarem ao destino, nada será como antes. 

Mil vezes amor: Dia dos Namorados nº 3: em cinco capítulos extras, pela primeira vez, vamos conhecer o ponto de vista do Nick durante um dos incontáveis e emocionantes Dia dos Namorados do livro.

Então conta para a gente: qual livro da Lynn você mais ama?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “LYNN PAINTER | Conteúdos gratuitos: wallpapers, planners e muito mais

  1. Intrínseca traduz “Betting on You” da Lynn urgentemente por favor 🥺

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *